23 de mai. de 2014

Amando livros pequenos (eu sou troxa ou oque?)

Meninas hoje tenho três livros para falar deles pra vocês meninas e meninos:
O primeiro deles é Cabeça Oca no mundo de Cora Coralina
Na verdade ele nâo é meu é da minha colega Deborah Dreon eu simplismente amei esse livro se quiserem posso fazer resenha.
Se quiserem e só ir nos comentarios ok.
Gente  o  outro é um bem legal só que ele não combina muito com o titulo da postagem porque ele é grosso ele é Disney big é esse aqui ^-^:
Também pretendo fazer resenha depois de terminar de ler kkkkkkkkkkkk.
Tem outro,o nome dele é A menina que não era maluquinha e outras historias,lembrando eu so conheci esse livro porque ele e meu livro literário escolar :
E finalmente o ultimo é Romeu e julieta:
Eu terminei de ler ele também pretendo fazer resenha.
Então é isso pessoal,e não postei quarta porque estava muito ocupada mil desculpas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário